Atendimento especializado

O atendimento especializado é destinado aos participantes que, por causa de alguma necessidade especial, precisem utilizar algum recurso de uso pessoal (como lupa ou aparelho auricular, por exemplo) e/ou necessitam de tempo adicional, bem como para as lactantes que precisem amamentar.

Nesses casos, é preciso apresentar laudo médico emitido há, no máximo, 12 (doze) meses, a contar da data de início do período de inscrição e assinado por médico especialista, e no caso da lactante, seu documento de identidade com foto e a certidão de nascimento da criança.

Os laudos e documentos devem ser enviados para o e-mail testeanpad@anpad.org.br até o encerramento do período de inscrição.

O participante que obtiver deferimento do laudo que motivou solicitação de tempo adicional terá direito a 60 minutos adicionais para realização do teste.

O tempo de amamentação será compensado durante a realização do teste, não podendo ultrapassar 60 minutos. A participante deve avisar o fiscal e aguardar autorização antes de amamentar.

IMPORTANTE: A Coordenação do Teste ANPAD pode exigir, a qualquer tempo, documentos comprobatórios para a análise dos pedidos de atendimento especializado. Não serão aceitas solicitações fora do período de inscrição.